quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vamos lá, HERÓIS!

Postado por: || Marcadores:
Hey super-heróis! Hoje começou a Batalha de Super-Heróis, e como sempre, estou trazendo as novidades mais quentes (ou geladas) das festas que acontecem na ilha. Hoje vou mostrar um pequeno tutorial de como se tornar um verdadeiro herói na Batalha de Super-Heróis. Clique em Justiça!

Tarefas
Agora clique na aba que fica ao lado direito da tela.

Este é o inventário dos super-heróis. Vou contar mais sobre ele...

Pegue suas luvas (clicando nelas). Para poder usá-las, você precisa de energia. Clique em "Energizar!".


Agora, você começará um mini-jogo. Ele é super-fácil; basta apenas você controlar a direção para onde o seu pinguim vai usando o mouse.

Jogue quantas vezes você quiser! E se você jogar e conseguir coletar 50 mil cristais do poder, pode conseguir uma recompensa!


Era isso; você já é um super-herói agora! Abaixo eu vou mostrar mais sobre o QG dos Super-Heróis.

QG dos Super-Heróis
Vamos para a Praia. Pegue o canhão, que é especial apenas para heróis!

Sabe, isso me lembra um pouco a Festa dos Puffles... Eu não achei muito interessante o quartel general dos heróis, pois não há quase nenhuma funcionalidade.

Ok, pessoal! Era isso! Amanha bem cedinho vou estar acordando vocês com um tutorial dos super-vilões da Batalha de Super-Heróis.
Tchau e Pinguinando!

3 comentários :

  1. Você esqueceu de botar o Moletom Branco do Jogo do Cristais Quando você ganhar o jogo dos Cristais e chegar no espaço e para quebrar um meteorito voc~e ganha a roupa dos Super-Heróis !! eu já ganhei ela é branca azul e amarela ela é bem legal ponhe ela ai que você esqueceu Tchau! :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me avisar! Estou tentando chegar fora da atmosfera da ilha, e estou quase conseguindo! Só ainda não consegui porque não tenho muito tempo. Assim que eu conseguir, publico aqui no blog!
      Obrigado, pinguim!

      Excluir
  2. Não precisa agradecer :D pinguinando !

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!