segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Torne-se um Agente da EPF

Postado por: || Marcadores:
Você sabia que na ilha existe um vilão chamado Herbert P. Bear? Ele vive tentando esquentar a ilha com seus planos que sempre fracassam!

E vocês sabem quem protege a ilha desse vilão mal-humorado? São os Agentes Secretos da EPF (Elite Penguin Force)! Eles são responsáveis por proteger a ilha de qualquer coisa que tente destruí-la!

Os Agentes tendem cumprir suas missões ou até reportar alguns pinguins mal-criados, isso tudo é recompensado com um salário de 350 moedas por mês!

Como faço para ser um Agente?
Para ser um Agente você precisa encontrar o prédio secreto da EPF, conhecido como Estranha Parafernália Falante, esse nome é  apenas um disfarce para a EPF não ser reconhecida! O prédio é encontrado na Estação de Esqui.

Ao entrar na sala você irá ver e ouvir um telefone tocar.

Atenda-o: essa é uma ligação muito importante. Após atender o telefone a Diretoria (que comanda a EPF) irá falar com você, ela irá perguntar se você quer ser um agente da EPF, leia e aperte SIM para aceitar ser um agente, veja a mensagem:
Diretoria:"A ilha precisa de você. Torne-se um agente e ajude-nos a proteger o Club Penguin. Você aceita o desafio?"

Após aceitar você irá receber outra mensagem com Boas-Vindas e para você receber o seu Telefone Secreto, que é muito útil para os agentes, leia a Mensagem e aperte em ADICIONAR para aceitar:
"Bem-vindo à EPF, Agente (Seu Nome). Aqui está seu telefone secreto - o aparelho mais importante dos agentes. Esteja sempre com ele, para o recebimento de instruções.
Após receber o Telefone Secreto você irá receber outra mensagem, dizendo para irem na Sala de Comando, cliquem em IR para ir na entrada da Sala de Comando, vejam a mensagem:
"Estamos ansiosos para trabalhar com você, agente. Entre na Sala de Comando para aprimorar suas habilidades. E boa sorte."
Entre na Sala de Comando. Você terá que passar o mouse sobre o simbolo entre cachoeira, e irá aparecer um Porta e é lá que você deve entrar, veja:

Na Sala de Comando - ou QG - você terá acesso a mini-jogos e missões exclusivas para agentes, como o jogo Táticas Secretas e Defensor do Sistema são essenciais para aprimorar suas habilidades!

Pronto, seja bem-vindo. agora você é um Agente Secreto!

~Santiago2721

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!