Sobre

Criado em 6 de janeiro de 2012 por Vinícius Costa, também conhecido como Flowtown, o blog O Guia do Pinguim já passou por muitos altos e baixos - e muitas tretas também. Sempre prouramos oferecer o melhor que um "bando" de crianças espertar e conectadas podiam oferecer aos jogadores de Club Penguin - hoje já encerrado, que deu lugar ao seu "irmão", o jogo para dispositivos móveis Ilha do Club Penguin.

Nomes como Todyco, Eduardomm1 e Santiago2721 passaram por aqui e fizeram a diferença.

Em dezembro de 2014, o blog ficou inativo por alguns meses. Assim, esperamos o blog retornar. Já estávamos em abril de 2015 e ninguém nunca mais havia postado algo.

A partir de 1º de maio de 2015 Shakes assume a liderança do blog para reativá-lo. 10 de dezembro de 2015 o blog retornou ao ar depois de manutenções iniciadas no dia 2 de Maio.

2016 a dentro e o blog é fechado para o público. O grande Seyne (clique aqui para visitar seu perfil no Twitter) mais uma vez tenta reativá-lo.

Em março de 2017 o blog retornou com a entrada do velho Flowtown e agora está operando com uma metodologia diferente da de antigamente - poucos posts, objetivos e completos.


Atualizado em 20 de março de 2017, às 18h37.

Um comentário:

  1. achei seu blog legal e estou esperando uma foto muito legal de seu iglu parabens pelo seu primeiro cometario

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso? Deixe a sua opinião nos contando!